17/01/2014 23:39
L. A . L, 43 anos conhecido como Pelezinho, de São Gonçalo do Sapucaí, foi preso na tarde desta quarta-feira (14), após ter discutido e provocado uma briga com vendedoras de uma loja de eletrodomésticos na cidade. Segundo a Polícia, o indivíduo por alcunha “Pelezinho” adentrou a loja, onde, sem motivo aparente, ameaçou às vendedoras com uma faca. Saindo do local, ele ainda se dirigiu até um bar, localizado na Rua Otto Rudolf Jordan, onde pediu um tira-gosto. Em posse do mandado de prisão preventiva, emiti- do pela juíza de direito Thaís Maria Vinci de Mendonça, Policiais Civis e Militares compareceram ao local, onde se efetuou a prisão do indivíduo, que chegou a resistir à prisão.
 |
Foto: Divulgação - Polícia Civil
|
Pelezinho estava em liberdade desde o assassinato do servente de pedreiro Ezequias dos Santos, no dia 4 de janeiro. Suspeito do crime, ele escapou após ter esfaqueado a vítima, tendo reaparecido após sair da condição de flagrante, mas foi preso em flagrante pelo crime de ameaça.
De acordo com as Polícias, a juíza de Direito Thaís Maria Vinci de Mendonça, da 1ª vara cível, criminal e de execuções da comarca de São Gonçalo do Sapucaí, expediu mandado de prisão em desfavor do acusado, baseada na alta periculosidade do indivíduo, já que ele é possível autor de diversos outros homicídios na cidade, e também devido à sensação de insegurança causada na população.
Informações: PMMG
Leia mais em:
Brasil Metrópole