PM prende autores e apreende armas e munições - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende autores e apreende armas e munições

Compartilhar isso
23/01/2014 00:38
Na data de 17 de janeiro, por volta das 16h, na cidade de Capetinga/MG, Polícia Militar em patrulhamento pelo Bairro Centro, avistou o veículo FIAT/ PÁLIO WEKEEND, cor verde, placa GWC-5986-PRATÁPOLIS/MG, suspeito de ter dado apoio no crime de roubo à mão armada ao Posto de combustível na cidade de Capetinga/MG e na cidade de Cássia/MG, ocorridos no dia 08/01/2014, ocupado por 03 (Três) indivíduos. 

Foi realizada a abordagem tendo os militares, após busca minuciosa no interior do veículo, logrado êxito em localizar no porta luvas 02 (Dois) revólveres cal. 38, numeração adulterada, ambos municiados com 06 (Seis) munições intactas, e no banco traseiro 01 (um) revólver CAL. 38, numeração adulterada, municiado com 06 (Seis) munições intactas, e 11 (Onze) munições intactas cal.38, no assoalho dianteiro do lado do passageiro. 

Apreensões - Foto PMMG

Diante ao exposto foi dado voz de prisão aos ocupantes do veículo, e em contato com o frentista que estava trabalhando no Posto, no dia 08/01/2014 quando ocorreu o crime de Roubo à Mão Armada, o mesmo após visualizar os suspeitos e o veículo confirmou as características dos autores e do veículo. Os autores foram conduzidos até a Delegacia, o veículo foi recolhido ao pátio credenciado e as armas e munições apreendidas.


Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional do 12º BPM