PM procura autores de latrocínio em Candeias - ALÔ ALÔ CIDADE

PM procura autores de latrocínio em Candeias

Compartilhar isso
15/01/2014 00:22

Ontem (13) - Por volta das 14:30 horas, a PM recebeu uma ligação do irmão da vítima, o qual alegou que, nesta data, percebeu que seu irmão de 49 anos, não havia aberto o bar que possui, o qual fica ao lado da própria residência e normalmente ele iniciava os serviços por volta das nove horas da manhã.

Foto ilustrativa


Segundo o solicitante, a última vez que viu seu irmão foi no domingo, e que depois disso não mais o viu e que resolveu chamar por ele em sua casa, mas ele não respondeu, então, acessou a residência pelo muro dos fundos e percebeu que a porta da cozinha estava aberta e ao adentrar na casa, ele constatou que a mesma estava toda revirada, sendo a vítima localizada em seu quarto, já sem vida, com as mãos e pés amarrados e a boca amordaçada com um lençol.

O guarda-roupa de um dos quartos e estante da sala estavam abertos e com diversos pertences da vítima remexidos e o solicitante alegou que, costumeiramente, a vítima juntava todo dinheiro que recebia durante a semana, e guardava em uma gaveta do bar, o qual também é acessado pelos fundos da casa, para depositar na segunda feira.

Foi constatado que não havia nenhum valor no local e a referida gaveta estava arrombada e o irmão da vítima também notou a falta de um aparelho celular.

Não havia sinais de perfurações nem qualquer outra lesão grave no corpo, somente foi constatado que o pano que amordaçava a vítima estava demasiadamente apertado e havia também uma pequena lesão no ombro.
Após o trabalho da pericia o corpo foi liberado para a funerária e o rastreamento continua em andamento para a localização e prisão dos autores.

Se você tiver informações, entre em contato com a PM através do telefone 190, você não precisa se identificar.


Informações: PMMG