PM recupera veiculo roubado utilizado em assalto - ALÔ ALÔ CIDADE

PM recupera veiculo roubado utilizado em assalto

Compartilhar isso
23/01/2014 01:42
Em 17 de janeiro, por volta das 19h30min, a PM durante operação presença, na Zona Rural de Botelhos/MG, recebeu informações que um posto de combustível havia sido assaltado no bairro Córrego D'antas, município de Poços de Caldas e deparam com um dos veículos envolvidos.

Carro recuperado - Foto: PMMG

Os policiais foram informados que 03 (três) indivíduos armados com armas de fogo realizaram um roubo no posto de combustível e evadiram em um veículo Fiat/Pálio Adventure, cor verde, sentido Palmeiral.

Foi montada uma operação com o intuito de localizar os autores e o referido veículo, sendo que durante o cerco, na estrada vicinal que dá acesso a Ponte do João Nery, os militares avistaram o veículo procurado e nesse momento os ocupantes efetuaram disparos em direção dos militares, sem contudo alvejá-los, bem como sem causar quaisquer danos, em seguida o veículo convergiu a esquerda e adentrou por uma estrada vicinal secundária sendo abandonado aproximadamente a 800 (oitocentos) metros adiante.

Os ocupantes deixaram o veículo e embrenharam em um denso matagal.Os militares que participavam da operação realizaram intensas buscas no intuito de localizar os autores.

O veículo Fiat/Pálio Adventure Flex, placas EIZ-5076 - Poços de Caldas/MG, foi removido para o pátio credenciado.




Informações: Assessoria de comunicação Organizacional do 29ºBPM