Quadrilha que assaltava em Poços de Caldas e Região foi presa - ALÔ ALÔ CIDADE

Quadrilha que assaltava em Poços de Caldas e Região foi presa

Compartilhar isso
23/01/2014 02:03
Em 21 de janeiro, por volta das 12h45min a PM realizava patrulhamento pelo Bairro Jaboticabal, Zona rural de Botelhos, avistou 03 mulheres andando pela via vicinal e estas ao notarem a presença das viaturas policiais correram e entraram em uma chácara.

Os militares abordaram P. A. M., 22 anos, desocupada, J. A. G., 22  anos, desocupada e S.M. S., 22  anos, desocupada, as quais disseram que estavam hospedadas no local desde 18/01/2014, juntamente com os seus companheiros.

Foto ilustrativa

Uma delas alegou ser companheira de J. D. G.,  indivíduo conhecido no meio policial pelo cometimento de diversos delitos na região e J.A.G., companheira de E. L. M.,  também conhecido no meio policial pelo cometimento de diversos delitos.

Ambos são foragidos da Cadeia Pública da cidade de Campestre/MG. 

Durante buscas pela chácara, foram encontrados, 01 TV de LED, marca SAMSUNG, 01 aparelho de DVD, marca MUTILOC, 06 baterias automotivas da marca JUPITER, 01 bateria automotiva da marca MOURA, 01 cadeirinha para criança utilizada em veículos, 01 micro-system marca CCE, 01 aparelho de DVD marca LENOXX, 01 TV de 14'', 01 caixa de som automotivo, 01 tampa com 02 alto-falantes automotivos, 01 armação de barraca de camping, 01 macaco automotivo, 01 bolsa de cor preta, 01 bolsa de cor verde, 01 receptor de parabólica, marca TECSAT, 01 aparelho de telefone celular marca SONY, modelo XPERIA, 01 aparelho de celular marca NOKIA, dual chip, 04 molhos de chave, 01 narguile (utilizado para o consumo de entorpecentes) 01 GPS da marca MULTILASER, 01 óculos de grau e 01 dichavador.

Os militares constataram que parte do material encontrado, é produto do roubo a posto de combustível, ocorrido em 17/01/2014, na zona rural da cidade de Poços de Caldas/MG.

Segundo as autoras, J. e E. seus companheiros saíram da chácara na data de ontem e até a presente data não haviam retornado.


As autoras foram presas em flagrante e conduzidas à Delegacia juntamente com o material recolhido. As informações foram transmitidas às guarnições, frações vizinhas e Polícia Civil e a Polícia Civil localizou o autor E. L. M..


Informações: PMMG