Sul de Minas registra três mortes por afogamento no fim de semana - ALÔ ALÔ CIDADE

Sul de Minas registra três mortes por afogamento no fim de semana

Compartilhar isso
13/01/2014 10h56- Atualizado em 13/01/2014 11:13

Casos foram registrados em três cidades na região.
Só neste ano, 13 pessoas morreram afogadas; média é de um por dia.

Pelo menos três pessoas morreram afogadas no Sul de Minas neste final de semana. O último caso foi registrado na tarde deste domingo (12) em São João Batista do Glória (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, Vilmar Proença Lima, de 28 anos, se afogou na Cachoeira do Fumal, na zona rural do município, quando nadava com mais três amigos. Conforme os bombeiros, eles estavam debaixo da queda da cachoeira, quando Vilmar entrou no poço e afundou.

Os amigos do rapaz ainda tentaram resgatá-lo, mas não conseguiram. O corpo dele foi encontrado cerca de uma hora depois do acidente. O afogamento ocorreu por volta de 14h30 de domingo.

Com este caso, já foram registradas 13 mortes por afogamento neste ano no Sul de Minas, com uma média de um por dia.

Outras duas pessoas também morreram afogadas neste final de semana no Sul de Minas. Em Carmo do Rio Claro (MG), o corpo de um jovem de 23 anos se afogou na Represa de Furnas. Segundo o Corpo de Bombeiros, Evandro Marques dos Santos nadava com amigos em um local conhecido como Cana da Índia quando se afogou. O corpo estava desaparecido desde a tarde de sábado (11) e foi encontrado no domingo.

No início da tarde de domingo, foi encontrado em Silvianópolis (MG) o corpo do garoto Alisson Wentony Ribeiro de Oliveira, de 14 anos. O menino se afogou na Lagoa dos Bandeirantes no bairro Tanque, por volta de 15h de sábado.

Foto ilustrativa



Leia mais em: G1