Anastasia participa de inauguração de multinacional no Sul de Minas - ALÔ ALÔ CIDADE

Anastasia participa de inauguração de multinacional no Sul de Minas

Compartilhar isso

Poços de Caldas ganha indústria dedicada ao segmento automotivo.
Governador de Minas Gerais também cumpre roteiro pela região.

18/02/2014 12:25
O governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, cumpre agenda no Sul de Minas durante esta terça-feira (18). Pela manhã, às 10h, ele desce no aeroporto de Poços de Caldas e se dirige para o distrito industrial da cidade, onde inaugura a pedra fundamental da multinacional Valvetrain, dedicada ao segmento automotivo no país. Nos próximos meses, a nova planta produzirá, pela primeira vez no Brasil, eixos de comando de válvula montados e integrados diretamente na tampa do cabeçote do cilindro.

Em seguida, o governador se dirige ao bairro Conjunto Habitacional Pedro Affonso Junqueira, onde participa da entrega das escrituras aos mutuários. Segundo a assessoria de imprensa de Anastasia, ele entrega escrituras definitivas de posse a 184 famílias, que vivem no bairro há anos, mas nunca tiveram um documento definitivo da casa.

Governador Antonio Anastasia inaugura multinacional em Poços de Caldas, MG (Foto: Jéssica Balbino / G1)
Governador Antonio Anastasia inaugura multinacional em Poços de Caldas, MG (Foto: Jéssica Balbino / G1)
Já às 13h30, o governador participa da inaguguração do asfalto da estrada que liga Jacutinga a Albertina e deve anunciar a autorização para licitação do asfaltamento da estrada que liga Jacutinga à divisa com o Estado de São Paulo, no município de Espírito Santo do Pinhal. Logo depois, Anastasia inaugura a obra do Programa de Pavimentação de Ligações e Acessos Rodoviários aos Municípios (Proacesso), também em Albertina. O governador também participa de uma solenidade na Prefeitura de Andradas para início das obras de duplicação da Rodovia MG-455, que liga a cidade ao interior de São Paulo.

Terminando a agenda no Sul de Minas, o governador participa da solenidade de reinauguração do Palace Casino, às 19h30 em Poços de Caldas. Na quarta-feira (19), Anastasia se reúne em Caldas com prefeitos da região em um evento itinerante da Associação Mineira de Municípios (AMM).


Leia mais em: G1