Criminosos explodem caixas eletrônicos em Bom Sucesso - ALÔ ALÔ CIDADE

Criminosos explodem caixas eletrônicos em Bom Sucesso

Compartilhar isso

Duas explosões foram registradas em agência bancária no Centro.
Suspeitos atiraram contra um motociclista que passou no local durante ação.

24/02/2014 21:13

Caixas eletrônicos foram explodidos em agência no Centro de Bom Sucesso, MG (Foto: Marco Antônio Leite / EPTV)
Caixas eletrônicos foram explodidos no Centro de Bom Sucesso, MG (Foto: Marco Antônio Leite / EPTV)
Dois caixas eletrônicos foram explodidos em Bom Sucesso na madrugada desta segunda-feira (24). Segundo a Polícia Militar, dos cinco equipamentos da agência da Caixa Econômica Federal, na Praça Benjamin Guimarães, no Centro da cidade, dois foram explodidos. Com o impacto da explosão, todos os caixas eletrônicos ficaram danificados, além das portas de vidro e o forro da agência.

Segundo a polícia, durante a ação, os criminosos atiraram para o alto, assustando os moradores dos apartamentos que ficam em cima da agência bancária. Um rapaz que passava pelo local em uma motocicleta no momento da ação dos criminosos ficou ferido. Os suspeitos pediram que ele parasse, mas o rapaz acelerou o veículo e ao fugir do local, os criminosos atiraram contra ele. Um dos tiros atingiu de raspão o braço do motociclista.

Ele seguiu para o pronto-socorro da cidade, onde recebeu atendimento e foi liberado. Para dificultar o trabalho da polícia, na fuga, os criminosos ainda jogaram pregos no asfalto e uma viatura teve dois pneus furados.

Até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso. Não há informações se os suspeitos conseguiram levar dinheiro. Peritos da Polícia Federal estiveram na agência.


Agência bancária no Centro de Bom Sucesso ficou destruída com explosões (Foto: Marco Antônio Leite / EPTV)
Agência no Centro de Bom Sucesso ficou destruída com explosões (Foto: Marco Antônio Leite / EPTV)
Leia mais em: G1