Dois afogamentos são registrados no Sul de Minas no fim de semana - ALÔ ALÔ CIDADE

Dois afogamentos são registrados no Sul de Minas no fim de semana

Compartilhar isso

Homem nadava na Represa de Furnas, em Campo Gerais, quando afogou.
Em Aguanil, vítima tentou atravessar lago e se afogou no meio do percurso.

10/02/2014 20:54
Um homem morreu afogado na tarde deste domingo (9) na Represa de Furnas, em Campos Gerais MG, próximo à Ponte das Amoras. Segundo o Corpo de Bombeiros, o auxiliar administrativo Sirlei Marques Nunes, de 45 anos, estava nadando na represa quando se afogou. O local é muito frequentado por banhistas durante o fim de semana, segundo os bombeiros.

Foto ilustrativa


A emergência foi acionada por volta das 15h e o corpo de Nunes foi encontrado cerca de 20 metros de distância da margem e à 10 metros de profundidade. A vítima havia ingerido bebidas alcoólicas antes de entrar na represa, segundo testemunhas disseram aos bombeiros. O corpo foi encaminhado para a funerária em Alfenas MG.

Afogamento em Aguanil
Um homem de 35 anos morreu afogado no início da noite de sábado (8), em Aguanil MG. Segundo a Polícia Militar, José Amaro Alves estava no local nadando com amigos por volta das 19h. Em determinado momento, ele e mais duas pessoas resolveram tentar atravessar o Lago de Furnas e, no meio da travessia, os três começaram a se afogar.

Pessoas que estavam na margem do lago prestaram socorro e conseguiram salvar duas pessoas, mas quando foram tentar tirar Alves do lago, ele já tinha se afogado. O corpo da vítima foi levado para Campo Belo MG, onde morava.

Leia mais em: G1