Incêndio atinge prédio em construção no Centro de Itajubá MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Incêndio atinge prédio em construção no Centro de Itajubá MG

Compartilhar isso

A Madeira ajudou a espalhar fogo, que consumiu a estrutura de três andares.

13/02/2014 11:52

Incêndio começou por volta das 3h em prédio em construção em Itajubá (Foto: Pamella Andrade Moura/VC no G1)
Incêndio começou por volta das 3h em prédio em construção em Itajubá (Foto: Pamella Andrade Moura)

A internauta Pamella Andrade Moura registrou o incêndio em um prédio em construção na madrugada desta quinta-feira (13), em Itajubá. Segundo ela, Pamella e a mãe acordaram de madrugada com o barulho da madeira sendo consumida pelo fogo. "Eram estalos muito altos assim, parecia até que uma chuva muito forte estava caindo lá fora. Quando abrimos a janela para saber o que era, vimos que o prédio estava pegando fogo", conta.

A internauta mora bem próximo ao prédio e conseguiu registrar o incêndio da janela da área de serviço do apartamento em que mora. "Tem algumas casas entre o nosso prédio e a construção, mas o fogo era tão forte que a janela da área de serviço estava quente. Foi até difícil fechar a janela de tão quente que estava", relata.


Fogo consumiu rapidamente madeira que estava no local (Foto: Pamella Andrade Moura/VC no G1)
Fogo consumiu rapidamente madeira que estava
no local (Foto: Pamella Andrade Moura/VC no G1)

Nota da redação: De acordo com o Corpo de Bombeiros, o prédio fica na Rua Aurílio Lopes, no Centro da cidade. O incêndio teve início por volta das 3h e os bombeiros chegaram ao local às 3h30. O fogo consumiu os três andares que já estavam construídos do prédio. Segundo os bombeiros, havia muita madeira nos cômodos, o que fez com que o incêndio se espalhasse rapidamente.

Não havia ninguém no local, portanto não houve feridos. Os bombeiros ainda estão no prédio para apagar alguns focos de incêndio. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, existe a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso, mas somente a perícia poderá comprovar a hipótese. Eles também irão analisar se o fogo comprometeu a estrutura do prédio a ponto de ter que derrubar o que já havia sido construído.


Bombeiros irão analisar se incêndio comprometeu estrutura do prédio (Foto: Pamella Andrade Moura/VC no G1)
Bombeiros irão analisar se incêndio comprometeu estrutura do prédio (Foto: Pamella Andrade Moura)
































Leia mais em: G1


CIDADE NEWS

-