No dia 11 de Fevereiro, por volta das 19h, a PM recebeu denúncia de que um cidadão estaria comercializando drogas na Rua DIVINÓPOLIS, Bairro REBOURGEON e as drogas estariam sendo armazenadas em uma residência abandonada naquele local.
No local a PM abordou o autor V. F. J., 28 anos e efetuou buscas no interior da casa abandonada, sendo encontrada no forro de madeira do teto, uma bolsa verde, contendo 30 ependorffs com cocaína, 02 tabletes prensados de maconha, 02 chips de telefonia móvel e 118 buchas de maconha, rolos de papel filme transparente utilizado para embalo dos tabletes, velas utilizadas para iluminar o ambiente, ependorffs vazios, giletes intactas para cortar a droga, e também um coldre de couro para arma de fogo.
Material apreendido pela PMM - Foto PMMG |
O autor confirmou a posse do material apreendido e relatou que comercializa drogas naquele logradouro desde dezembro de 2013 e que vende cada ependorff cheio por R$ 10,00 (dez reais) e cada bucha por R$ 5,00 (cinco reais).
Ainda em diligências, a PM foi até a residência do autor tendo a entrada liberada pelo tio do autor, sendo localizada no quarto do autor outra mochila com 58 ependorffs de cocaína, 03 cartuchos intactos de calibre. 28, 01 cartucho deflagrado do mesmo calibre, 02 rádios HT sintonizados na frequência da PM, 01 carregador e 01 fone auricular utilizados nos rádios, 01 aparelho celular de cor rosa da marca Samsung e 01 rolo de papel alumínio utilizado para embalar drogas.
Diante do ocorrido, o autor foi preso em flagrante delito e encaminhado até a presença da Autoridade de Polícia Judiciária. Registrado BO.
Informações: PMMG