PM prende foragido com moto furtada em Cambuí - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende foragido com moto furtada em Cambuí

Compartilhar isso
Na última sexta-feira (07), a Polícia Militar de Cambuí realizou a prisão de um foragido da justiça que estava em uma moto furtada.

Moto recuperada pela PM - Foto: PMMG
O veículo foi avistado pela PM no centro da cidade, quando estava com dois ocupantes. Ao avistar o policial, o carona da motocicleta, conhecido nos meios policiais da cidade, pulou da motocicleta e evadiu. A PM continuou atrás da motocicleta e conseguiu abordar o autor, que teria abandonado a moto e se escondido embaixo de um caminhão.

Após a abordagem, foi verificado que o autor preso estava foragido do presídio de Pouso Alegre e seria autor de vários roubos à mão armada, na cidade de Cambuí, em anos anteriores.
Durante a fuga, o motociclista ainda atropelou uma aposentada de 65 anos, que sofreu vários ferimentos e foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar.

Em continuação às ações policiais, foi realizada busca na residência do autor, onde forma localizadas duas identidades falsas com o nome do autor preso.


Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional da 27ª Cia PM Ind

CIDADE NEWS

-