Polícia Militar combate o tráfico de drogas em Varginha - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar combate o tráfico de drogas em Varginha

Compartilhar isso

Em Varginha, sábado ( 22 ) Policia Militar combate o tráfico de drogas no Bairro Sion, dois menores foram apreendidos.                                                                                                                                        

23/02/2014 15:14
PM em patrulhamento pela Rua Domingos Brito Braga. Bairro Sion, avistou dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles ao avistar a viatura policial saiu correndo e entrou na garagem de uma residência. Local onde foi abordado, no solo da garagem foi encontrado uma bucha de maconha, e de posse do menor a quantia de dez reais.

Foto ilustrativa


O outro menor também foi abordado nas imediações, é conhecido no meio policial por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, reside no referido endereço. Diante do flagrante da droga e do local ser conhecido por ser ponto de tráfico de drogas, PM perante testemunhas realizou busca na residência.

Sendo localizado em um vão em cima do portão mais 03 (três) buchas de uma substância semelhante a maconha; no quintal foram encontradas mais 02 buchas da mesma substância embaladas em saco plástico; dentro de um bloco de tijolo foi localizado sacos plásticos, geralmente utilizado para embalar drogas.


Os menores infratores foram apreendidos em flagrante delito pelo ato infracional de tráfico de drogas e conduzidos para a Delegacia de Policia, juntamente com as drogas recolhidas.

Informações: PMMG