Carro perde o controle e bate em árvore próximo ao trevo da cidade de Dom Viçoso - ALÔ ALÔ CIDADE

Carro perde o controle e bate em árvore próximo ao trevo da cidade de Dom Viçoso

Compartilhar isso

Ninguém ficou ferido


08/03/2014 20:07
Um acidente próximo ao trevo de acesso a cidade de Dom Viçoso, assustou quem passava pela rodovia que liga São Lourenço a Carmo de Minas na tarde deste Sábado (08/03).





Segundo informações de um motociclista que seguia atrás do veículo Chevrolet Vectra de cor preta, com placas de São Lourenço, o mesmo trafegava em alta velocidade no trecho conhecido por "subida do Dr. Zé Pedro", quando subitamente perdeu o controle do veículo, vindo a rodar diversas vezes na pista e posteriormente colidindo com uma árvore que fica as margens da rodovia, que serve como ponto de ônibus para os moradores da localidade e que por sorte não estava ocupado por ninguém na hora do acidente.


Vectra ficou completamente destruído / Fotos: Rogério Brasil


Embora o grande estrago causado no veículo que estava ocupado apenas pelo motorista, o mesmo sofreu apenas um ferimento leve em uma das pernas, aparentando estar apenas um pouco atordoado com o impacto. Um fato incontestável foi que o Air Bag, praticamente salvou a vida do motorista. 



Com a chegada da Polícia Rodoviária Federal, foi constatado que o mesmo estava sóbrio, ou seja, não havia ingerido bebida alcoólica. O Homem foi levado para o hospital de São Lourenço, para fins de observação.




Asfalto: 
Vale lembrar que este trecho da BR-460 foi recapeado durante todo mês passado. Usuários da pista relatam que o recapeamento apresenta muitas falhas, dentre elas, vários frisos e ranhuras no acabamento da superfície asfáltica, que exigem atenção dos motoristas por estarem guiando os pneus e potencializando o risco de acidentes.




Vídeo:




Leia mais em: O Popular.net