Homem é assassinado após agredir esposa dentro de casa em Machado - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é assassinado após agredir esposa dentro de casa em Machado

Compartilhar isso

Lavrador de 32 anos foi agredido e morto com pauladas e pedradas.
Ele chegou em casa bêbado e tentou ferir a mulher com uma faca

18/03/2014 21:27
Um homem morreu após agredir a esposa e ser espancado dentro de casa na madrugada de segunda-feira (17), no bairro Vila Formosa, em Machado. Segundo a Polícia Militar, o lavrador Valdinei Aparecido da Silva, de 32 anos, chegou em casa bêbado e bateu nela, além de tentar agredi-la com uma faca. Ela foi socorrida por vizinhos e saiu da casa com a filha, de 4 anos.


Homem é assassinado após agredir esposa dentro de casa em Machado - Foto ilustrativa


De acordo com os militares, a esposa da vítima disse que ouviu barulhos e ao voltar para casa, já encontrou o homem caído e ferido a pauladas e pedradas. Quando a PM chegou, o lavrador já estava morto. A mulher não soube dizer quem foram os agressores e nem se ele foi agredido por causa da briga do casal.

Ainda segundo a polícia, a esposa da vítima contou três diferentes versões sobre o caso, mas não chegou a ser detida. A perícia da Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo para o IML de Alfenas.

Jovem baleado na MG-179
Um jovem de 22 anos foi baleado pela manhã na MG-179, na entrada de Machado. Segundo a Polícia Militar, Paulo Sérgio de Souza levou um tiro na cabeça. O autor do disparo se aproximou da vítima usando uma motocicleta, que foi apreendida pela polícia. O suspeito ainda não havia sido encontrado.

Conforme a polícia, Paulo Sérgio já tem passagens na polícia por roubos.

Leia mais em: G1