PM apreende 35 pedras de crack em Extrema - ALÔ ALÔ CIDADE

PM apreende 35 pedras de crack em Extrema

Compartilhar isso
26/03/2014 23:50
Na noite de terça-feira (25), a Polícia Militar de Extrema realizou a prisão de uma pessoa por tráfico de drogas e por receptação de um celular, que teria sido furtado em uma empresa da cidade, horas antes, quando uma pessoa pediu para usar o banheiro e aproveitou o momento para subtrair o celular, que estava em uma mesa da empresa. A prisão aconteceu por volta de meia noite, na Rua França, Bairro Jardim São Cristóvão.

PM apreende 35 pedras de crack em Extrema - Foto: PMMG
O autor do tráfico de drogas foi avistado pelos policiais quando comercializava drogas com um usuário. O preso ainda tentou fugir mas foi contido pela PM, que localizou com ele uma nota de R$ 50,00, bem como localizou ainda uma pedra de crack com o usuário de drogas que tinha acabado de adquirir.

Durante a abordagem, um segundo usuário de drogas foi abordado saindo da residência do traficante, alegando aos policiais que teria acabado de fazer uso de drogas e que teria comprado a pedra de crack com o autor preso por R$ 10,00, inclusive, teria visualizado o traficante realizando o fracionamento da droga e a embalando em papel alumínio.

Diante das informações, os policiais realizaram buscas no interior da residência do traficante e localizaram mais dinheiro, 34 pedras de crack prontas para a comercialização e uma pedra de tamanho maior, que ainda seria fracionada em aproximadamente mais 20 pedras, segundo o próprio traficante.

A polícia conseguiu localizar a vítima do furto do celular e nenhum dos detidos foi reconhecido por ele com sendo o autor do furto. O traficante alegou que teria trocado o celular com um desconhecido. A droga apreendida, bem como o aparelho celular furtado foram encaminhados à Polícia Civil, juntamente com um autor preso por tráfico de drogas e dois autores presos por uso de drogas.

A Polícia Militar solicita à população que denuncie a ocorrência de tráfico de drogas no seu bairro através do telefone 181. A ligação é gratuita e o sigilo é absoluto. Não é necessário se identificar.


Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional da 27ª Cia PM Ind

CIDADE NEWS

-