PM apreende vários tabletes de maconha - ALÔ ALÔ CIDADE

PM apreende vários tabletes de maconha

Compartilhar isso

27/03/2014 00:14
Segunda-feira (24) por volta das 14:00h, na cidade de Itaú de de Minas, a Polícia Militar durante patrulhamento pelo, Bairro Bela Vista, deparou com os seguintes adolescentes/infratores, sendo   04 (quatro) a maioria de menor; três com idades de 17 anos, 13 anos, 14 anos, todos estudantes, 
o autor M.A.F., 18 anos, (estudante), estando todos embaixo de uma árvore em um pasto e eles ao vistar a viatura policial, um dos indivíduos dispensou um pacote em meio a um matagal. 

PM apreende vários tabletes de maconha - Foto: PMMG

De imediato os envolvidos foram abordados e nada de ilícito foi encontrado, porém, ao verificar o material dispensado, foi localizado 01 (um) invólucro cor azul, o qual havia 30 pequenos tabletes de maconha, um dos adolescentes/infrator, informou que a droga é de propriedade de um suposto autor de nome W.N.F., 28 anos, desocupado,foi realizado rastreamento na tentativa de localizar o referido autor citado, onde o indivíduo em questão não foi localizado. Durante o registro do Boletim de Ocorrência, o autor apresentou no quartel da Polícia Militar. 

Diante dos fatos, os autores e os adolescentes infratores foram conduzidos para Delegacia, onde foram entregues juntamente com a droga apreendida.


Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional do 12º BPM