PM procura autor que estava com droga em veículo em Itutinga - ALÔ ALÔ CIDADE

PM procura autor que estava com droga em veículo em Itutinga

Compartilhar isso

13/03/2014 00:57
Ontem (12), por volta das 00:50 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento preventivo pela Rua Lavras, Centro, deparou com o veículo Fiat Uno, placa BXM-1151/Areado/MG, conduzido por um indivíduo branco, trazendo consigo um passageiro moreno.

Ao notar que seriam abordados, os indivíduos empreenderam fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade, colocando em risco a integridade física dele e dos demais usuários da via, sendo possível visualizar quando o passageiro do veículo abriu a porta do lado direito e veio a jogar alguma substância por esta porta, e que era um grande volume de pó branco.

PM procura autor que estava com droga em veículo em Itutinga - Foto/ilustrativa: ALÔ ALÔ CIDADE


Após deslocarem cerca de 10km com o veículo, os suspeitos adentraram e posteriormente adentraram em uma mata ali existente não sendo possível a identificação deles.

Durante uma varredura no veículo, foi constatado que o mesmo se encontrava todo interior sujo com uma substância em pó branco, semelhante a cocaína, a mesma substância que foi dispensada pelo passageiro durante o acompanhamento visual.

Foi realizado contato com a perícia técnica a qual solicitou que fosse colhida uma amostra da substância para perícias futuras.

Foram lavradas as devidas notificações, sendo o veículo removido ao pátio credenciado e o rastreamento continua em andamento para identificação, abordagem e prisão dos autores.


Informações: PMMG