Em conjunto Polícia Militar e Civil recuperam carro furtado com placas clonada - ALÔ ALÔ CIDADE

Em conjunto Polícia Militar e Civil recuperam carro furtado com placas clonada

Compartilhar isso

Foi recuperada em Fortaleza de Minas um carro furtado em Alfenas

08/10/2014 16:30
As Polícias Civil e Militar apreenderam na tarde desta Segunda-Feira (06), uma caminhonete que havia sido furtada em Alfenas-MG. 
Em conjunto Polícia Militar e Civil recuperam carro furtado com placas clonada - Fotos: PMMG
Após vários levantamentos a polícia chegou à informação de que uma caminhonete furtada estaria em Fortaleza de Minas, que inclusive teria sido trocada a placa do veículo. A  caminhonete chegou a ser vista com o indivíduo conhecido por R., porém este indivíduo evadiu, a PM não conseguiu abordá-lo com a caminhonete.


O Comandante da PM local, Sgt Ronaldo, fez contato com o Delegado da Doutor Carlos Augusto, que solicitou apoio de uma equipe da delegacia de Furtos e Roubos de Passos, tendo comparecido na cidade os detetives João Carlos, Miranda, Eder e Salomão, após levantamentos na cidade, chegaram a uma casa na Rua Oraida de Melo Costa, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, residência do suspeito F. J. B., onde a cunhada de F., franqueou a entrada sendo encontrada no quintal da casa uma caminhonete Fiat Estrada, ano 2012, cor vermelha, placas EDX 9990 da cidade de Mococa -SP, porém a tal placa é de um veículo Voyage de Congonhas, sendo a placa real do veículo a placa OLQ 0021 da cidade de Alfenas - MG, que era furtada. 


O veículo foi apreendido e guinchado  até o pátio credenciado.

Informações: Polícia Militar de Fortaleza de Minas