Operação contra o tráfico de drogas prende 5 em Santa Rita do Sapucaí - ALÔ ALÔ CIDADE

Operação contra o tráfico de drogas prende 5 em Santa Rita do Sapucaí

Compartilhar isso

Conforme Polícia Civil, prisão são desdobramento da 'Operação Arapuca'.
Suspeitos detidos já haviam sido presos e liberados anteriormente.

05/12/2014 18:57
Operação contra o tráfico de drogas prende 5 em Santa Rita do Sapucaí - Foto/reprodução: Eptv

Cinco pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (4) em Santa Rita do Sapucaí MG por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo a Polícia Civil, as prisões são uma continuação da "Operação Arapuca", deflagrada em julho do ano passado, quando 22 pessoas foram presas e três menores apreendidos.
Polícia Civil prende suspeitos de associação ao tráfico em Santa Rita do Sapucaí (Foto: Reprodução EPTV)
Polícia Civil prende suspeitos de associação ao tráfico em Santa Rita do Sapucaí (Foto: Reprodução EPTV)
Ainda conforme a polícia, os cinco presos desta quinta-feira também foram detidos naquela época, mas conseguiram deixar a prisão através de habeas corpus. Desta vez, novos mandados de prisão foram emitidos pela Justiça. Dois universitários, filhos de empresários da cidade, estão foragidos.

Ainda conforme a Polícia Civil, as investigações da "Operação Arapuca" começaram em dezembro de 2012 para desmantelar três grupos que atuavam no tráfico de drogas em Santa Rita do Sapucaí.
Todos os suspeitos detidos nesta quinta-feira já eram condenados. Eles prestaram depoimento e foram encaminhados para o presídio da cidade. Um dos suspeitos está internado no hospital com uma fratura no braço e também deve ser levado para o presídio quando tiver alta.

Fotos:




Informações: Polícia Civil
Leia mais no G1