PM desarticula tráfico de drogas em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM desarticula tráfico de drogas em Varginha, MG

Compartilhar isso

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas no Bairro Bom Pastor em Varginha na tarde dessa sexta feira (05). 

06/12/2014 21:04Dois quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos, além de outras substâncias utilizadas no preparo da droga. Durante patrulhamento pela Rua Ten. José de Brito, Bairro Bom Pastor, a Polícia Militar suspeitou de uma mulher que, ao avistar a viatura, correu para uma residência. 
Drogas, dinheiro e materiais apreendido pela PM - Foto: Polícia Militar

Ao averiguar a situação, os militares localizaram na casa três tabletes de pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente dois quilos da droga, além de dois quilos de acido bórico e vidros de acetona, materiais estes utilizados no preparo da pasta base. Foram encontrados também materiais utilizados na embalagem de drogas, a quantia de R$ 353,00 e oito aparelhos celulares. 
A mulher de 49 anos, a qual é fugitiva da penitenciária de Patrocínio, MG, foi presa em flagrante, juntamente com a filha de 27 anos, o irmão de 53 anos, dono da casa e uma outra mulher, 31 anos, reincidente no crime de tráfico de drogas. 
Os autores foram encaminhados à Delegacia e permanecem à disposição do Delegado de Polícia Civil.
Informações: Polícia Militar