PM ''estoura'' mais um ponto de distribuição de drogas em Lavras, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM ''estoura'' mais um ponto de distribuição de drogas em Lavras, MG

Compartilhar isso

Tráfico sofre segundo golpe seguido

17/12/2014 00:06
Foi na segunda-feira (15), as 17 horas, que a ação começou na Rua Judith Sales, bairro Joaquim Sales, onde a PM estourou um ponto de distribuição de drogas. No local a PM prendeu em flagrante R.C de 32 anos, proprietário do barraco, e aprendeu 5.933 quilogramas de maconha prensada. No local estavam ainda dois traficantes conhecidos apenas por Dudu da Cava e Wallace, que embrenharam em um matagal e estão sendo procurado pela PM.
PM estou mais um ponto de distribuição de drogas em Lavras, MG - Fotos: Polícia Militar

Na residência de Dudu a PM prendeu sua namorada, D.N.S de 29 anos, e apreendeu 115 gramas de crack, 01 carregador, 23 munições calibre 380 e 01 munição calibre 38. Na residência de Wallace foi apreendido dois mil reais em dinheiro de procedência duvidosa. 





Posteriormente, por volta de 20 horas, Dudu da Cava retornou ao barraco onde embalava drogas, mas foi surpreendido por uma equipe do Tático Móvel, que o aguardava pacientemente. 



Somente nos últimos 10 dias a PM aprendeu mais de 11 quilos de drogas em Lavras. Segundo o Comandante do 8º Batalhão, Tenente Coronel Claret, os resultados são frutos do profissionalismo dos militares, aliados a participação cada vez mais atuante da comunidade, que atuando em Rede com a PM tem trazido informações preciosas para desestabilização do tráfico.

Informações: Polícia Militar