PM prende traficantes e apreende drogas em São Gonçalo do Sapucaí - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende traficantes e apreende drogas em São Gonçalo do Sapucaí

Compartilhar isso
03/12/2014 23:30
Ontem (02), por volta das 23:00 horas a Polícia Militar durante rastreamento com intuito de localizar os autores de um homicídio tentado, deparou com o veículo Fiat/Palio, ano 2004, cor vermelha, placas de Alfenas, MG, que estava sendo conduzido pelo cidadão infrator, Sr. C.E.C., 30 anos, juntamente com um menor de 16 anos, o qual ao perceber que seria abordado saiu do local em alta velocidade praticando direção perigosa, somente parando em frente a casa de um terceiro ocupante do veículo o cidadão infrator Sr. A.J.B., 30 anos.
PM prende traficantes e apreende drogas em São Gonçalo do Sapucaí - Foto: ilustrativa
Os infratores ao saírem do veículo entraram na residência, sendo avistado pelos militares logo Sr. A.J.B. pulou o muro da casa vizinha sendo abordado no quintal.

Foi realizada a varredura pelo caminho percorrido pelo cidadão infrator e localizado caído ao solo um saquinho de pano contendo a quantia de 32 envólucros em cor transparente, tipo pinos, contendo cocaína.
Os outros dois cidadãos infratores acataram as ordens dos militares e saíram da residência e após serem submetido a busca pessoal foi encontrado em poder do cidadão infrator C.E.C. a quantia de R$597,00.
Os infratores foram presos e o menor apreendido e encaminhados juntamente com o material apreendido a Delegacia de Polícia Civil, o veículo removido para o patio do guincho de plantão, sendo o fato registrado e encerrado.

Informações: Polícia Militar