Autores disparam contra viatura e são presos pela PM em São Sebastião do Paraíso, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Autores disparam contra viatura e são presos pela PM em São Sebastião do Paraíso, MG

Compartilhar isso

Dois foram presos

26/01/2015 23:29
Sábado (24), por volta das 19:10h, a PM em patrulhamento pela Rua Deputado Huberto Almeida, s/nº, Bairro Jardim Europa, na cidade de São Sebastião do Paraíso, MG, com vistas a localizar autores de roubo ocorrido em um supermercado no referido bairro, deparou com uma motocicleta e um veículo com ocupantes em atitudes suspeitas. 
Autores disparam contra viatura e são presos pela PM - Foto: Polícia Militar

Segundo a Polícia Militar, ao manobrar a viatura para a abordagem do veículo VW/Fox, eles evadiram e no mesmo momento um dos ocupantes do veículo efetuou 02 disparos de arma de fogo, que atingiram a viatura policial. 

Ainda segundo a PM, foi iniciada a perseguição e após alguns metros novamente um dos ocupantes do veículo efetuou mais 02 disparos contra a viatura policial. Nestes dois momentos os policiais militares efetuaram disparos e em seguida, conseguiram efetivar a abordagem.

Dentro do veículo estavam dois autores, de 27 anos e 29 anos. Pouco antes de serem abordados um dos autores dispensou a arma de fogo marca Rossi, calibre 22, com 02 munições intactas e 04 deflagradas, que foi localizada e apreendida. 

O condutor do veículo relatou que evadiu por saber da existência da arma de fogo. O passageiro relatou que efetuou os disparos para retardar a ação policial. Os autores foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia, com a ara de fogo apreendida.
Informações: Polícia Militar