PM apreende dupla com drogas e arma de fogo em Boa Esperança, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM apreende dupla com drogas e arma de fogo em Boa Esperança, MG

Compartilhar isso

Mais menores no mundo do crime

29/01/2015 21:47
Na tarde de ontem (28), a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, em Boa Esperança, com diversos entorpecentes, arma de fogo e munições, em uma residência do bairro Frederico Ozanan. Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 13:00h, quando ao comparecer na Rua Nossa Senhora das Dores, a PM deparou com um adolescente de 15 anos, conhecido por “Isaías da Lourdes”, em atitudes suspeitas. 
PM apreende dupla com drogas e arma de fogo em Boa Esperança, MG - Foto: PM

Ainda segundo a PM, ao perceber a presença policial, o menor tentou fugir para sua residência, mas foi abordado. Na casa do infrator uma adolescente de 13 anos foi encontrada na posse de uma pistola calibre .7.65, um carregador e uma munição do mesmo calibre. Durante as buscas, os policiais ainda localizaram cinco pedras de crack, um papelote de cocaína, um cigarro de maconha, uma munição calibre .7,65 , duas correntes banhadas a ouro e R$ 8,00. 

A PM ressalta que, ambos os adolescentes já são bastante conhecidos no meio policial pela prática de diversos delitos, entre eles por agressão, ameaça, furto, uso e tráfico de drogas, entre outros. 

Os menores foram apreendidos em flagrante de ato infracional, juntamente com os materiais e conduzidos à Delegacia local.

Informações: Polícia Civil