PM prende motoboy com grande quantidade de cocaína em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende motoboy com grande quantidade de cocaína em Varginha, MG

Compartilhar isso

Motoboy acabou preso em Varginha, na madrugada da última quarta-feira (21), após ameaçar rapaz e ser surpreendido pela Polícia Militar com grande quantidade de cocaína

26/01/2015 02:27
A PM compareceu a uma residência da Rua Maciel, no bairro Fátima, onde alguns homens haviam chegado de moto ameaçando o morador do local e fugindo em seguida. No momento do atendimento policial, um dos autores, um motoboy de 34 anos, passou de moto na esquina da rua e ao perceber a presença da PM, fugiu rapidamente. Segundo a PM, de posse do endereço do suspeito os militares dirigiram até sua residência, situada no bairro Bom Pastor, onde o homem negou ter saído de casa e ameaçado a vítima.
PM prende motoboy com grande quantidade de cocaína em Varginha, MG - Fotos: Polícia Militar

A equipe policial realizou buscas no local, apreendeu um canivete com o autor e constatou que havia uma motocicleta na residência com o motor quente, que havia sido utilizada pelo motoboy. Ao verificar o que havia no baú, foi encontrada uma pedra bruta de cocaína, pesando aproximadamente 170 gramas, um pedaço pequeno de maconha e um pó branco com substâncias que seriam utilizadas para a mistura da cocaína.

Duas motos que estavam na residência foram apreendidas e removidas ao pátio credenciado. 

O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia local, juntamente com os produtos encontrados, onde foi autuado.

Informações: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar - 24º BPM