Polícia Militar realiza operações contra o tráfico de drogas em Guaxupé, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar realiza operações contra o tráfico de drogas em Guaxupé, MG

Compartilhar isso

Várias equipes da Polícia Militar deu apoio a operação

13/01/2015 20:09
Na última sexta-feira (09), a 79ª Cia PM realizou operação batida policial em vários pontos da cidade de Guaxupé com o apoio da 18ª Cia de Missões Especiais, criada com o objetivo de atuar no recobrimento de toda a área da 18ª Região da Polícia Militar, agindo em situações de controle de distúrbios civis, em ocorrências de grande complexidade e no reforço do policiamento das frações policiais em toda a região. Os efetivos da 79ª Cia PM e da 18ª Cia PM Esp., realizaram abordagens a veículos e indivíduos em atitude suspeita, além de intervenções em locais alvos de denúncias de tráfico de drogas. 
Polícia Militar realiza operações contra o tráfico de drogas em Guaxupé, MG - Foto: Polícia Militar

Segundo informações da PM, nos bairros Santa Cruz e Parque dos Municípios, foram feitas abordagens de vários indivíduos em atitude suspeita. Um deles, ao perceber que seria abordado, tentou dispensar certa quantidade de substância análoga a maconha, mas foi detido e a droga apreendida.
Ainda segundo informações da Polícia, ao deslocarem para a residência do abordado, contra o qual havia denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas, os militares depararam com um adolescente parado na porta da residência, que evadiu para seu interior ao avistar a aproximação dos policiais, mesmo recebendo ordem que permanecesse onde estava. Ao entrar na residência, os policiais avistaram dezenas de buchas de maconhas embaladas em plástico prontas para serem comercializadas, tabletes da substância e materiais para embalo.

O autor foi preso e o menor infrator foi apreendido, sendo apreendidas o total de 168 buchas de substância análoga à maconha embaladas para comércio, seis tabletes maiores da mesma substância e vários objetos de origem duvidosa.

Informações: Polícia Militar