Aeronave cai e mata 4 pessoas na zona rural de Bueno Brandão, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Aeronave cai e mata 4 pessoas na zona rural de Bueno Brandão, MG

Compartilhar isso

Monomotor caiu na região do bairro da Torre no início da tarde desta quinta. Corpo de Bombeiros confirmou a morte de quatro ocupantes

19/02/2015 13:35 - Atualização: 19/02/2015 15:35
Aeronave cai e mata 4 pessoas na zona rural de Bueno Brandão, MG - Fotos: PM


Quatro pessoas morreram depois que um avião monomotor Cessna com prefixo PTKBV caiu na zona rural de Bueno Brandão  MG no início da tarde desta quinta-feira (19). Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu em meio a uma mata de difícil acesso no bairro da Torre. Ainda conforme os bombeiros, a árvore bateu em galhos e se despedaçou.


Conforme apurou a reportagem, testemunhas disseram que o avião perdeu altitude até bater nas árvores. Três vítimas já foram identificadas e uma quarta ainda não tem identificação. Morreram no acidente o piloto Eduardo Laurentiz de Caiado Castro; Talita Mariana Fornel, de 28 anos e Júlia de Salles Caiado Castro, de 25 anos. O documento de um dos donos do avião, Denilton Burbolin Salles, de 54 anos, foi encontrado dentro da aeronave, o que levou as autoridades a acreditarem que ele seria a quarta vítima. No entanto, ele não estava no aparelho.


Conforme informações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave havia decolado de Paraty RJ com destino a Ribeirão Preto SP. O último contato com a aeronave foi feito na região de Bragança Paulista SP.

Ainda conforme os bombeiros, existem destroços por uma área extensa próxima ao local do acidente. O local está sendo preservado para a perícia e uma equipe do Cenipa, da Aeronáutica, fará a perícia.

Fotos:





Informações: Corpo de Bombeiros
Leia mais no G1