Agência dos Correios é assaltada em Congonhal, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Agência dos Correios é assaltada em Congonhal, MG

Compartilhar isso

Os assaltantes fugiram sentido Pouso Alegre, MG

23/02/2015 21:22
Na última sexta-feira (20), por volta das 10:00h a Polícia Militar compareceu à Rua Prudente de Moraes, Bairro Centro, na Agência dos Correios onde a vítima, Atendente de Caixa, relatou que teria ocorrido um assalto na agência. 
Agência dos Correios é assaltada em Congonhal, MG - Foto/ilustrativa: Alô Alô Cidade

Segundo relatos da vítima, 02 cidadãos infratores roubaram a agência e fugiram em 01 veículo GM Corsa, de cor preta, sentido à cidade de Pouso Alegre. Diante das informações foi feito o cerco e bloqueio,bem como o rastreamento do veículo, que foi localizado abandonado na Estrada Vicinal da Cachoeira 15 Quedas, sendo constatado que os autores teriam utilizado de placa falsa. Segundo informações da Polícia Militar, houve denúncia anônima de que, após abandonarem o Corsa, os autores teriam fugido em um VW Golf de cor preta, sentido a Pouso Alegre, MG. 

Ainda segundo informações da PM, os funcionários dos Correios disseram que 01 autor estava armado e o segundo autor não estava armado, mas simulou como se estivesse. No local, havia um terceiro autor que aguardou com o carro ligado na porta dos Correios. Suspeita-se ainda que poderia haver um quarto autor que esperava no outro veículo utilizado para a fuga após a troca de carros. 

A Policia Militar efetuou intenso rastreamento, comunicando o fato às cidades circunvizinhas, porém sem êxito, sendo o fato registrado na Delegacia de Policia Civil. 

Informações: Polícia Militar