Menina de 3 anos morre afogada em piscina de clube em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Menina de 3 anos morre afogada em piscina de clube em Varginha, MG

Compartilhar isso

Criança foi encontrada inconsciente no final da tarde do sábado (7).
Ela foi socorrida pelos bombeiros e levada para o hospital, mas não resistiu

08/02/2015 20:38
Uma criança de três anos morreu afogada no início da noite de sábado (7) em um clube de Varginha MG. Segundo ocorrência registrada pelo Corpo de Bombeiros, a menina Júlia Guimarães Fonseca foi encontrada boiando na piscina do clube por volta das 19h. Os bombeiros foram acionados, e quando chegaram ao local, encontraram duas pessoas saindo do clube com a menina inconsciente.
Menina de 3 anos morre afogada em piscina de clube em Varginha, MG - Foto/ilustrativa: Alô Alô Cidade

Os militares fizeram os primeiros socorros até a chegada da unidade avançada do Samu, que levou a criança para o Hospital Bom Pastor. Ela deu entrada na instituição por volta das 19h50, mas não resistiu.
A Polícia Militar não foi acionada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha, e de acordo com o médico legista em plantão, a causa da morte da menina foi afogamento.
O corpo de Júlia foi velado no Cemitério Municipal, onde ela foi enterrada às 11h deste domingo (8). Até a publicação desta reportagem, nenhum familiar foi encontrado para falar sobre o caso. O clube também não se manifestou sobre o ocorrido.

Informações: Corpo de Bombeiros
Leia mais no G1