Polícia de Cristais, apreende drogas e prende três homens durante o patrulhamento - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia de Cristais, apreende drogas e prende três homens durante o patrulhamento

Compartilhar isso

A PM abordou homens em atitude suspeita e após busca apreendeu vasta quantidade de cocaína

19/04/2015 23:36
Polícia de Cristais, apreende drogas e prende três homens durante o patrulhamento - Fotos: PM

O fato aconteceu na cidade de Cristais, MG, ontem (18), quando os militares patrulhavam pelo Bairro Monte Alegre e deparam com dois veículos em atitudes suspeitas, em um local usado para a prática de tráfico de drogas e os quatro suspeitos ao avistaram a viatura, empreenderam fuga, momento em que os foram ouvido dois estampidos semelhante a tiro.  

Durante rastreamentos militares localizaram três dos suspeitos e ao verificar a qualificação dos suspeitos, percebeu que se tratavam de A. F., 21 anos, sendo encontrado com o mesmo um invólucro plástico contendo 60 (sessenta) buchas de cocaína; E. R. N., 20 anos, que portava um invólucro contendo 18 (dezoito) buchas de cocaína e um menor de 17 anos, sendo dada voz de prisão em flagrante aos autores e o menor foi apreendido. As drogas apreendidas totalizaram 78 (setenta e oito) buchas de cocaína, e encontravam embaladas em saquinhos de plástico, em pequenas porções, prontas para o comércio.

Com os autores foi encontrada a quantia de R$ 619,00 (seiscentos e nove reais), e após uma busca nos veículos utilizados, dentro do veiculo VW Gol, placa IJV-4047 foi encontrada uma bucha de maconha e no veículo VW Gol, placa GTA-5262 nada de ilícito foi localizado.

Nas proximidades dos veículos foi encontrado 02 (dois) invólucros plástico contendo saquinhos comumente utilizados para embalar  substancias ilícitas sendo estes saquinhos de chup-chup apreendidos.

Os autores e o menos infrator foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as demais providências e os veículos foram apreendidos e removidos para o pátio credenciado. 


Informações: Polícia Militar