Celulares e drogas são apreendidos dentro de cadeia em Machado, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Celulares e drogas são apreendidos dentro de cadeia em Machado, MG

Compartilhar isso

Materiais foram apreendidos nas celas após denúncia anônima.
Oito celulares, chips e porções de maconha foram apreendidos

10/06/2015 00:38
Celulares são apreendidos durante operação em cadeia de Machado (Foto: Polícia Civil)

Uma operação de intervenção da coordenação da Cadeia Pública de Machado MG apreendeu na manhã desta terça-feira (9) oito celulares, diversos chips e nove porções de maconha que estavam em posse dos detentos. Segundo o coordenador da cadeia, Wilson Antonio Monteiro Martins, a operação foi realizada após uma denúncia anônima que informou que pessoas teriam levado os materiais para o local no sábado (6).

Conforme a coordenação, agentes penitenciários de Poços de Caldas MG e Varginha MG participaram da operação. Uma corda feita com sacolas e pedaços de pano, conhecida como “Teresa”, também foi apreendida. A suspeita é que ela tenha sido usada para receber os produtos de fora da cadeia.

Ainda de acordo com o coordenador, os presos já estavam há 15 dias sem receber visitas e sem tomar banho de sol como punição após outra operação que também apreendeu celulares e drogas nas celas.

Antes da publicação desta reportagem, a Polícia Civil informou que ainda não tem suspeito de quem teria levado os celulares e drogas para a cadeia.

Informações: Polícia Civil
Leia mais no G1