Homem é preso pela PM por tentar aplicar golpe em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso pela PM por tentar aplicar golpe em Varginha, MG

Compartilhar isso

Suspeito já tem mais de 10 passagens por estelionato, segundo a polícia. Ele foi descoberto depois de simular compra de veículo em Varginha.

27/06/2015 14:36
Homem é preso pela PM por tentar aplicar golpe em Varginha, MG - Foto: EPTV


Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (26) em Varginha MG por suspeita de falsificação de documentos de carros. Conforme a polícia, o suspeito, de 34 anos, já tem mais de 10 passagens por estelionato. Desta vez ele foi descoberto depois de simular a compra de um veículo.
Suspeito - Foto: PM


"Ele abordava a vítima, informava a vítima que tinha uma carta de crédito e que iria comprar o veículo, pedia a cópia do documento do veículo (CRLV) e depois solicitava que a vítima pagasse uma quantia referente à vistoria do veículo, sendo que essa vistoria era de uma empresa que existe na cidade, porém o endereço que constava no recibo dele era outro, confirmando o estelionato", disse o sargento da Polícia Militar, Nelson José Paulino.

O comprovante que o suspeito apresentava era no valor de R$ 250. O documento tem o mesmo nome do único estabelecimento credenciado para fazer esse tipo de serviço na cidade, só que com o endereço falso. A dona da empresa chegou a ser acionada e levou um susto quando ficou sabendo da tentativa de golpe.

"É muita audácia, uma pessoa falsificar um documento que é emitido por uma empresa homologada pela União", Natália Casarini, dona da empresa de inspeção veicular.

Informações: Polícia Militar
Leia mais no G1