PM apreende carro com 200 quilos de maconha - ALÔ ALÔ CIDADE

PM apreende carro com 200 quilos de maconha

Compartilhar isso

Suspeitos atiram contra PM e furam 3 bloqueios


19/06/2015 22:40
PM apreende carro com 200 quilos de maconha - Fotos: Polícia Militar

Pelo menos 200 kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (19) em Caldas MG, dentro de um veículo usado por suspeitos durante uma fuga. Segundo os militares, o caso teve início durante a noite de quinta-feira (18), quando o carro com placas de Campinas SP furou uma blitz em Ipuiuna MG e três bloqueios policiais.

De acordo com a polícia,  os suspeitos não acataram uma ordem de parada e dispararam contra os policiais que realizavam a blitz. Os militares revidaram com tiros de fuzil contra o carro, mas os criminosos conseguiram fugir.
Em Santa Rita de Caldas MG outro bloqueio foi armado, mas novamente o motorista conseguiu escapar e fugiu sentido Caldas MG, onde já havia outro cerco montado pela Polícia Militar. No entanto, o condutor do carro conseguiu, mais uma vez, furar o bloqueio policial e fugir pela BR-146. Em seguida, os policiais pediram reforço para a PM de Poços de Caldas, mas o carro não foi mais localizado.

De acordo com o tenente Wilson Marfório Mendes, o veículo só foi encontrado na manhã desta sexta-feira em um barranco, a cerca de 500 metros da rodovia. Segundo o policial, a suspeita é de que os criminosos não tenham conseguido fazer a curva e caíram no barranco. “Os air-bags do carro estavam acionados, mas não havia sangue dentro, o que nos leva a crer que os suspeitos conseguiram fugir. Possivelmente eles acionaram alguém e obtiveram ajuda”, comentou o tenente.

Ainda de acordo com ele, a perícia da Polícia Civil foi acionada até o local onde o carro foi encontrado. Os militares verificaram a propriedade do carro e não constataram nenhum registro de roubo.  A droga encontrada também foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Caldas. Os militares continuam fazendo buscas e rastreamentos para tentar localizar os suspeitos.
Vídeo:


Informações: Polícia Militar
Leia mais no G1