Vem aí a 35ª Cavalgada de Monsenhor Paulo - ALÔ ALÔ CIDADE

Vem aí a 35ª Cavalgada de Monsenhor Paulo

Compartilhar isso

Os preparativos já iniciaram para um dos maiores eventos de Cavaleiros do Sul de Minas 



04/07/2015 16:54
Cavalgado 2014 - Fotos: Prefeitura de Monsenhor Paulo

A tradicional Cavalgada de Monsenhor Paulo, será realizada dia 12 de julho e terá concentração do participantes por volta das 10:00h,  no Sítio do Hildon, estrada sentido Cordislândia..
Antes da saída para o Parque de Eventos, será servido para cavaleiros inscritos, o almoço, um delicioso feijão tropeiro e o valor arrecadado, inclusive com os serviços de bar, será destinado para a CIACP (Centro Integrado de Apoio a Criança Paulense/Casa da Criança).

As inscrições podem ser realizadas em diversos pontos da cidade, no valor de R$ 10,00 por cavaleiro.

O início do desfile da cavalgada está previsto para às 12h.

Os grupos seguirão pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida, pela rua José Marcolino, até alcançar a Av. Waldir Lisboa cruzando os bairros Cohab e Santa Cruz, depois os cavaleiros vão descer pela Av: Cônego Fernando, passando pela rua Prefeito Joaquim Santiago em direção à Praça Cel. Flávio. 
A cavaleiros vão contornar a Praça e passar em frente à Igreja Matriz até o acesso à rua José Grilo, depois segue até a Av. José Martins dos Santos, chegando ao Parque de Eventos onde haverá o sorteio de prêmios e entrega de troféus de participação.


Para quem for prestigiar a chegada das montarias e aproveitar a festa, no fim da tarde terá também um grande show com a dupla Emílio e Eduardo.

Fotos: