Assaltante de lotérica é preso pela PM em Alfenas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Assaltante de lotérica é preso pela PM em Alfenas, MG

Compartilhar isso

Denuncias e imagens de câmeras de seguranças ajudaram a PM nesta operação

18/08/2015 22:01
Assaltante de lotérica é preso pela PM em Alfenas, MG - Fotos: PM

Em razão de assalto a lotérica em Alfenas, por volta das 12h, do dia 14, e de câmeras capturarem imagens dos autores e da motocicleta que eles utilizaram, houve à Polícia Militar diligenciar e prestar resposta rápida frente ao ilícito cometido. 

Com as características dos infratores e com o auxílio de denúncias, a PM foi até a residência de um dos suspeitos do assalto, V. S. F., 19 anos, no bairro Recreio Vale do Sol. Ele foi localizado no próprio quarto, onde dinheiro também foi encontrado. O suspeito, confessou o crime que, segundo ele, teria sido cometido juntamente com um menor de idade no uso de uma Suzuki 750 de cor preta. 

A PM assim foi até a casa do menor P. S. C., 16 anos, no bairro Santa Maria e na garagem da casa, a motocicleta vista nas imagens e relatada pelo criminoso de maior foi localizada, além do veículo e roupas idênticas às utilizadas no roubo. O menor ainda não foi localizado. 

''Importante frisar que houve extrema discrepância entre o valor que disse ter sido subtraído a dona da lotérica e o que confessou o infrator.''

Informações: Polícia Militar