Jovens escapam da morte em Passos, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Jovens escapam da morte em Passos, MG

Compartilhar isso

Eles fugiam de uma blitz e bateram o carro em concessionária de Passos

12/08/2015 21:00h

Jovens escapam da morte em Passos, MG - Fotos: Helder Almeida

Image and video hosting by TinyPic

Sete jovens com idade entre 12 e 22 anos ficaram feridos em um grave acidente registrado na madrugada deste domingo (9) em Passos. O acidente foi registrado por volta das 3h45 da madrugada após uma perseguição policial que teve início no bairro Serra Verde após testemunhas acionarem a PM alegando que um veículo em atitudes suspeitas estariam circulando no local.

Assim que a viatura se aproximou o condutor do veículo entrou na rodovia MG-050 e fugiu em alta velocidade sendo que ao tentar sair da rodovia e entrar na rua Capricónio, o motorista perdeu o controle direcionado do veículo um VW Pointer de cor vermelha, placa BUI-6535/Campinas-SP e chocou o veículo contra uma escada e pilastra de ferro da concessionária Hyundai de Passos.



De imediato foi acionado o Resgate dos Bombeiros Militares sendo constatado que havia sete passageiros no interior do carro. Com a força do impacto, uma moça que estava sentada no banco de trás do veículo foi arremessada pra frente arrebentando o parabrisa ficando apenas com a cabeça para fora do carro.


Todas as vítimas foram socorridas e levadas até a UPA - Unidade de Pronto Atendimento onde ficaram sob cuidados médicos e apesar da gravidade do acidente não correm risco de morte.
O carro era guiado por um adolescente de 17 anos que alegou ter fugido da viatura por ser inabilitado. No interior do carro foram encontrados resquícios do que pode ser maconha.

O adolescente que guiava o carro queixava-se de fortes dores no peito. Uma adolescente de 17 anos sofreu ferimentos na boca, outra moça de 20 anos bem como um adolescente de 16 anos sofreram escoriações nas pernas. Já um adolescente de 12 anos sofreu ferimentos nas pernas e reclamava de fortes dores nas costas. Outras duas moças de 15 e 22 anos sofreram ferimentos no rosto e no pescoço.
Todas as vítimas ficaram em observação na UPA para exames complementares. O veículo foi removido para o pátio credenciado e o adolescente que guiava o veículo não foi levado para a Delegacia apreendido por ter ficado em observação na UPA.

Assista o vídeo:



Fonte: Virou Notícia