PM realiza Operação cinco pessoas e apreende drogas, arma e vários matérias - ALÔ ALÔ CIDADE

PM realiza Operação cinco pessoas e apreende drogas, arma e vários matérias

Compartilhar isso

Em Três Corações, a Polícia Militar apreendeu no início da noite de ontem (26),  3,128 Kg de maconha, uma pistola calibre 7.65 de marca Taurus,  munições, R$7.780,00 reais em dinheiro, balança de precisão e outros materiais.

27/08/2015 20:54
PM realiza Operação cinco pessoas e apreende drogas, arma e vários matérias - Foto: PM

A droga foi encontrada em uma residência na Rua Ângelo  Grossi,  São Conrado. Policiais receberam informações  de que um veículo VW Gol, cor branca, placas CJQ-8406 de  Ribeirão Preto, SP, estaria com destino a cidade de Três Corações levando drogas, arma e que o ponto de entrega seria um lava jato. Diante das informações foi montada uma Operação Policial em que o veículo suspeito  foi abordado. Os ocupantes dois homens e uma mulher, foram submetidos à busca pessoal, porém nada de irregular foi encontrado. Em continuidade os militares foram até a residência de um dos autores, onde possivelmente estariam os materiais ilícitos. Durante as buscas foram localizados 3,128 Kg de maconha, uma pistola calibre 7.65  municiada com 12 (doze) munições .
Como as denúncias davam conta de que a droga seria entregue em um lava jato localizado na área central da cidade, os policiais deslocaram até o estabelecimento e lá,  durante as buscas apreenderam 10 munições calibre .32, 01 munição 9 mm, balança de precisão e a quantia de R$7.780,00 reais em dinheiro, celular, aparelho DVR marca JFL. 

O veículo com placas de Riberião Preto, também foi apreendido.


Cinco pessoas foram presas e levadas para a Delegacia.