Motorista tem o caminhão tomado de assalto na BR-381 em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motorista tem o caminhão tomado de assalto na BR-381 em Campanha, MG

Compartilhar isso

O motorista foi rendido próximo ao trevo da cidade. Em vídeo, ele conta como foi o assalto.

24/09/2015 22:29
Motorista tem o caminhão tomado de assalto na BR-381 em Campanha, MG - Fotos: Alô Alô Cidade

Um caminhão que seguia de Cajamar, SP para Contagem, MG, carregado de eletroeletrônico, foi tomado de assalto na manhã desta quinta-feira (24), por volta das 07:00hs, no KM-776, próximo a cidade da Campanha, MG.
Segundo informações do motorista, A.R.S., de 46 anos, ao passar próximo a Campanha, um carro parecido com uma Chevrolet Blazer, de cor prata, seguiu ele por alguns metro e logo em seguida, o passageiro, com arma em punho, aparentemente ser uma pistola de cor prata, anunciou o assalto, gritando para ele parar no acostamento. Ainda segundo o motorista, obedecendo as ordens do bandido, ele encostou e parou. No local, apareceram dois veículos juntos com os bandidos, um Chevrolet Corsa hatch e um caminhão baú da marca Iveco.
Motorista deu depoimento para o Alô Alô Cidade - Fotos: Alô Alô Cidade

O motorista também contou que o bandidos logo anunciaram o assalto e um deles entrou no seu caminhão gritando para prosseguir a viagem, sentido BH. Próximo a Fazenda Mantiqueira, o bandido com arma em punho, pediu para ele entrar em uma estrada de terra ao lado e lá, pegaram um lençol e cobriram sua cabeça dizendo para não reagir e fugir.

Os bandidos com o caminhão baú, fizeram o transbordo de quase toda a carga avaliada em R$482 mil reais, em ar condicionados e tvs de lcds. O motorista permanecendo refém durante a transferência da carga, viu a morte de perto. O motorista disse que, uns 8 homens faziam parte do grupo e alguns deles, com armamentos pesados. O caminhão com parte da carga, foi abandonado no local e em seguida, o motorista/vítima que estava em seu caminhão, foi transferido para o Chevrolet Corsa, permanecendo com o rosto coberto. A vítima perguntava para os bandidos, para onde iriam leva-lo e eles mentiram para ele, que iria para Belo Horizonte e deixaria ele nas proximidades, mas o abandonaram em Extrema, MG. 

Motorista/vítima, foi abandonado as margens da rodovia em Extrema, MG, sem saber onde estava seguiu a sua audição, onde escutava umas vozes em meio de um sítio, la ele encontrou moradores e pediu socorro. O motorista não sofreu ferimento e avisou o proprietário da transportadora, que compareceu no local e seguiram para Campanha, MG, direto para delegacia da Polícia Civil, onde prestaram os depoimentos. 

A Polícia foi acionada e encontraram o caminhão totalmente aberto e com a maioria da carga roubada.

Assista o vídeo sobre o depoimento do motorista contando como foi o assalto



______________________________________________________________
Saiba mais

Caminhão carregado de eletroeletrônico é recuperado em uma estrada as margens da BR-381


Direto da redação: ALÔ ALÔ CIDADE