Crime brutal: homem é morto com requintes de crueldade em São Tomé das Letras, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Crime brutal: homem é morto com requintes de crueldade em São Tomé das Letras, MG

Compartilhar isso

O homicídio aconteceu próximo ao ponto turístico da cidade. Turistas que passavam perto do Mirante encontraram o corpo e ligaram para Polícia

24/10/2015 15:30
Da redação: Alô Alô Cidade
Crime brutal: homem é morto com requintes de crueldade em São Tomé das Letras, MG - Foto: Alô Alô Cidade

Hoje (24), por volta das 10:00hs da manhã, a Polícia Militar foi chamada por turistas que faziam um passeio na cidade de São Tomé das Letras, em um dos pontos turísticos mais importante da região.
A Polícia Militar ao indagar os turistas, foram informados que no local, próximo do Mirante, foi encontrado um corpo com muito sangue espalhado. A PM ao chegar no local, comprovou a denuncia e fez os primeiros atendimento, no local havia um corpo do sexo masculino e com o rosto completamente desconfigurado. Segundo informações da Polícia Militar, o crime pode ter sido durante a madrugada de hoje (24).
A Polícia Civil foi chamada para serviço de praxes e o local periciado. 
Segundo a Polícia Militar de São Tomé das Letras em contato com os Militares de Três Corações, fizeram a consulta interna e conseguiram identificar a vítima juntamente com os familiares que o reconheceram sendo o corpo de João Brás Françoso de 23 anos, do bairro Vila Bela I em Três Corações, e estava com várias perfurações, sendo elas: uma na cabeça e um no tórax, provavelmente de arma de fogo, no rosto e pescoço, tinham marcas provocado por esfaqueamento, o autor do homicídio não satisfeito, ainda jogou pedras em cima da cabeça da vítima, onde foi esmagado completamente. 
O caso deste homicídio foi repassado para a Polícia Civil onde vão apurar para identificar o autor ou até mesmo autores, pois não descartam a possibilidade de envolvimento de mais de uma pessoas no caso. 
O corpo foi encaminhado para o IML de Três Corações, MG.