Homem morre em acidente na BR-354 - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem morre em acidente na BR-354

Compartilhar isso

A vítima foi socorrida, mas não resistiu. O acidente foi entre as cidades de Campo Belo e Candeias.

27/10/2015 21:12
Homem morre em acidente na BR-354  - Fotos: Diário Campo Belo

Um homem de 26 anos morreu em um acidente na BR-354, KM-550 entre Campo Belo e Candeias, MG na tarde desta terça-feira (27), por volta das 13h30. 
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, Ramon Lemos Celestino ficou preso às ferragens, foi socorrido por populares e militares, encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Campo Belo, em seguida levado à Santa Casa de Misericórdia da cidade, mas não resistiu. 

Segundo o hospital, ele perfurou o baço e teve múltiplas fraturas. O jovem foi avaliado por uma junta médica na Santa Casa e faleceu por volta das 15h36. 
Ainda segundo a PMR. eles voltavam de uma ocorrência em Candeias e se deparou com o acidente que vitimou o Lavrense. De acordo o Sargento Farah, Ramon seguia sentido Formiga numa Kombi, que pertence a uma empresa de Lavras, e em razão de uma aquaplanagem na pista perdeu o controle da direção batendo de frente com uma carreta, que seguia sentido contrário. 
O motorista saiu consciente do acidente e contou sua versão aos policiais rodoviários. Ramon trabalhava para um empresa de Peças em Lavras, MG e iria fazer algumas entregas. A Kombi estava carregada com tíner. O corpo será encaminhado para Pará de Minas, onde será sepultado na próxima quarta-feira (28).

Mais fotos:







Fonte: Diário Campo Belo