Suspeito de homicídio publica a morte do jovem em redes sociais em Três Corações, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Suspeito de homicídio publica a morte do jovem em redes sociais em Três Corações, MG

Compartilhar isso

O autor fugiu, mas foi preso pela Polícia

15/10/2015 08:19
Facebook Fake ironizando a morte da vítima - Reprodução/Facebook






































O homicídio foi ontem (14), por volta das 19:30hs, na Cidade De Três Corações, MG, onde uma equipe da Polícia Militar compareceu na Avenida Walter Borges, Bairro Santo Afonso, em uma Lanchonete e depararam com a vítima Liniker Ribeiro Braz, 17 Anos, desempregado, caído ao solo, com duas perfurações na nuca, sem sinais vitais. Segundo informações da PM, no local os Militares colheram informações com testemunhas, e eles disseram que um veículo GM Celta, De Cor Prata, teria ajudado na fuga ao autor do disparo. 
Ainda segundo informações da PM, durante rastreamento, o veículo suspeito foi abordado por um Militar da Moto Patrulha, que conseguiu efetuar a prisão do condutor do veículo, Maicon Marcano Rosa, 21 Anos. Maicon relatou que teria dado fuga a Aislan Braz e que não sabia de seu paradeiro e nem da arma de fogo utilizada no crime. Os Militares estivem na casa de Aislan e em contato com seus familiares, conseguiram convencê-lo, por telefone, a se render. A equipe dos Policiais Civis deslocaram com os familiares de Aislan e efetuaram sua prisão no local onde ele estava escondido, sendo ele apresentado a Delegacia pelos investigadores da Polícia Civil. 

Aislan Braz e Maicon Marcano Rosa, os dois foram presos - Foto/arquivo pessoal

O autor Aislan e o cumprisse Maicon, foram presos e conduzido a Depol e o veículo utilizado na fuga foi removido ao pátio credenciado. A arma de fogo, segundo o autor Aislan, foi jogada no Rio Verde. 
A Polícia irá investigar as causas do crime.

Facebook de um Fake que publicou várias imagens da vítima e da arma usada para matá-lo - Foto/reprodução Facebook

Um Facebook Fake com o nome de Robson Santos Santos, com vários conteúdos de apologia ao crime, publicou na linha do tempo, algumas fotos da vítima caída ao solo e a suposta arma usada no crime. Ele ainda fez ironia com a morte de Liniker, em um dos textos ele escreveu: 
- ''Foi com uma dessa que acabamos de matar um tentando achar que está tudo certo seu fudido...''
Suposta arma usada no crime - Foto: Reprodução/Facebook
 Mais fotos do local do crime:



Direto da redação: ALÔ ALÔ CIDADE