Vídeo: Animador do Trenzinho da Alegria fica ferido em acidente - ALÔ ALÔ CIDADE

Vídeo: Animador do Trenzinho da Alegria fica ferido em acidente

Compartilhar isso

O acidente foi em Campo Belo, MG. O animador sofreu fraturas nos dois joelhos e está internado na Santa Casa

06/10/2015 00:25
Vídeo: Animador do Trenzinho da Alegria fica ferido em acidente  - Fotos/Reproduções

Estamos no mês das Crianças e muitas vezes, pais, escolas e instituições contratam esses "Trenzinhos da Alegria" para promover atividades com as criançadas.
E na noite de ontem (05), veio uma surpresa, todos que estavam no veículo não acreditou, assistam o vídeo o que aconteceu com um dos animadores do Trenzinho da Alegria em Campo Belo, MG.



Os animadores fantasiados faziam uma acrobacia na grade do Ribeirão São João, e um deles acabou desequilibrando e caindo. As imagens mostram exatamente o momento do acidente. 

De acordo com testemunhas, foi preciso utilizar uma corda para resgatá-lo. O Matheus Nascimento de 16 anos, foi socorrido por uma ambulância e levado para a upa da cidade. Ele sofreu fraturas nos dois joelhos e está internado na santa casa.
O Conselho Tutela denunciou com um boletim de ocorrência a empresa responsável pelo trenzinho, que é de Ipatinga, MG. A ocorrência pode piorar pois, o menor não poderia estar trabalhando. O Conselho Tutelar encaminhou a ocorrência para o Ministério Público e denunciou.

Assista o vídeo clicando aqui

Fotos:





Direto da redação: ALÔ ALÔ CIDADE
Informações: Fernando Lima