Assassinato aconteceu no Bairro Santo Afonso na noite desta quarta (14).
Autor dos disparos confessou crime, mas motivo não foi divulgado pela PM.
15/10/2015 22:18
![]() |
Vídeo mostra a perseguição antes do homicídio em Três Corações, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade |
Um adolescente de 17 anos foi morto dentro de uma lanchonete no Bairro Santo Afonso, em Três Corações (MG). O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, Liniker Ribeiro Braz levou dois tiros na nuca e morreu no local. O autor dos disparos fugiu em um carro que o aguardava em frente à lanchonete. As câmeras de segurança de uma padaria flagraram a ação.
Clica no vídeo
Clica no vídeo
Vídeo: (Rede Record)
Ainda segundo os militares, algumas horas depois o veículo usado pelo suspeito foi encontrado. O motorista do carro disse à polícia que teria dado carona ao suposto autor do homicídio. Através de informações do motorista, o suspeito foi encontrado pelos policiais e teria confessado o crime.
Segundo a família da vítima, o adolescente vinha sofrendo ameaças de morte. Por duas vezes Liniker teria conseguido fugir de emboscadas, onde tentaram atirar contra ele. Em um dos casos, ele registrou o boletim de ocorrência. A polícia vai investigar se as ameaças têm ligação com a morte do adolescente.
O autor foi preso e levado para a delegacia da cidade. Ainda conforme a polícia, Liniker tinha passagens pela polícia por tráfico e uso de drogas, ameaça, lesão corporal e por dirigir sem habilitação.
Informações: Polícia Militar
Fonte: G1