Vídeo mostra a perseguição antes do homicídio em Três Corações, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Vídeo mostra a perseguição antes do homicídio em Três Corações, MG

Compartilhar isso

Assassinato aconteceu no Bairro Santo Afonso na noite desta quarta (14).
Autor dos disparos confessou crime, mas motivo não foi divulgado pela PM.


15/10/2015 22:18
Vídeo mostra a perseguição antes do homicídio em Três Corações, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Um adolescente de 17 anos foi morto dentro de uma lanchonete no Bairro Santo Afonso, em Três Corações (MG). O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, Liniker Ribeiro Braz levou dois tiros na nuca e morreu no local. O autor dos disparos fugiu em um carro que o aguardava em frente à lanchonete. As câmeras de segurança de uma padaria flagraram a ação.

Clica no vídeo

Vídeo: (Rede Record)



Ainda segundo os militares, algumas horas depois o veículo usado pelo suspeito foi encontrado. O motorista do carro disse à polícia que teria dado carona ao suposto autor do homicídio. Através de informações do motorista, o suspeito foi encontrado pelos policiais e teria confessado o crime.

Segundo a família da vítima, o adolescente vinha sofrendo ameaças de morte. Por duas vezes Liniker teria conseguido fugir de emboscadas, onde tentaram atirar contra ele. Em um dos casos, ele registrou o boletim de ocorrência. A polícia vai investigar se as ameaças têm ligação com a morte do adolescente.

O autor foi preso e levado para a delegacia da cidade. Ainda conforme a polícia, Liniker tinha passagens pela polícia por tráfico e uso de drogas, ameaça, lesão corporal e por dirigir sem habilitação.

Informações: Polícia Militar
Fonte: G1