Denúncia auxilia PM a recuperar motocicleta furtada em Varginha - ALÔ ALÔ CIDADE

Denúncia auxilia PM a recuperar motocicleta furtada em Varginha

Compartilhar isso

Com ajuda de denúncia, a Polícia Militar prendeu jovem por roubo na tarde de ontem, 26, em Varginha, com motocicleta que havia sido furtada dia 19 de novembro na cidade.

29/11/2015 14:54
Moto recuperada - Fotos: PM
A PM recebeu uma denúncia de que quatro rapazes estariam tentando abastecer duas motocicletas em um Posto de Combustível da Avenida Celina Ferreira Ottoni, no Sion, e que ambos os veículos seriam produtos de furto. De imediato uma equipe policial foram ao local e visualizou os suspeitos com as motocicletas denunciadas. Ao se aproximar para realizar a abordagem, dois dos jovens subiram em uma das motos e fugiram, enquanto o passageiro da outra motocicleta correu, tomando rumo ignorado, o último envolvido, G.A.S., de 19 anos, foi abordado no local e foi constatado que a moto que estava com ele, uma Honda CG Titan 125, era produto de um furto ocorrido dia 19 de novembro e que havia sido pintada de preto, pois na verdade era vermelha. Após ser questionado, o rapaz acabou confessando ter comprado a motocicleta e alterado suas características originais, como a pintura, aros, carenagem e o chassi, que foi raspado. Quanto aos outros infratores, esses foram identificados como G.V.A.P, de 16 anos, G.W.S., de 17 anos, e “Tavinho”, de 19 anos. 

O autor afirmou que após abastecerem os veículos o quarteto assaltaria uma casa lotérica na Rua Rio de Janeiro, mas a ação foi impedida devido à chegada da Polícia Militar. Ele também confessou que em sua residência havia munições de arma de fogo escondidas, e ao realizar buscas no quarto do rapaz, a PM localizou sete munições calibre 7,65, acondicionadas em um coldre de couro.
Ao final, as munições foram apreendidas e a moto recuperada foi removida ao pátio credenciado. O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado para a Delegacia local, onde o flagrante foi ratificado.

Moto adulterada - Fotos: PM
''A Polícia Militar agradece a ajuda da população através de denúncia e pede que para qualquer crime, denuncie, através do 190 ou disque denúncia 181. O sigilo é absoluto e seu apoio fará toda diferença no trabalho da PM de combate à criminalidade e garantia de segurança pública.''

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional- 24ºBPM