Duas universitárias morreram em acidente na BR 267 em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Duas universitárias morreram em acidente na BR 267 em Campanha, MG

Compartilhar isso

O motorista e quatro passageiras estavam no veículo que perdeu o controle e bateu em um eucalipto. Uma das passageiras foi socorrida em estado grave

23/11/2015 13:26 - Atualizado 23/11/2015 17:00hs
Duas universitárias morreram em acidente na BR 267 em Campanha, MG - Fotos: Alô Alô Cidade

Pelo menos duas jovens morreram em um acidente na BR-267, rodovia Vital Brazil, próximo a cidade da Campanha, na altura do KM-363, por volta das 8:30hs. Um veículo Fiat Pálio Weekend, cor prata, com placas de Carmo de Minas, perdeu o controle da direção e saiu de pista, vindo a bater em um eucalipto. No veículo haviam mais cinco passageiras, sendo elas, no banco de trás, Helena Bacco Arantes, (1º período de Administração Pública) de 18 anos, Caxambu, MG, Mariana Freitas Andrade Vilela, (2º período de Engenharia Ambiental e Sanitária) de 18 anos, de Pouso Alto, MG, Ana Julia de Lima Fontes, (6º período de Direito) de 20 anos de Virgínia, MG, e no banco da frente, Camila Maria Pereira (5º período de Engenharia Florestal), de 19 anos, de Dom Viçoso, MG e o motorista Fernando Prince e Castro (3º período de Engenharia Ambiental e Sanitária), 21 anos, que é de Carmo de Minas, MG, ambos estudantes universitários da Universidade Federal da Lavras (UFLA) e seguiam para a faculdade.
A Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, esteve no local para dar apoio ao Corpo de Bombeiros e Samu para socorrerem as vítimas. Duas das cinco vítimas, Mariana e Ana Júlia, não resistiram e morreram no local. A passageira Helena e o Motorista Fernando, foram socorridos com ferimentos moderados e levados para o Pronto Atendimento em Campanha, MG. A Camila, está em em estado grave e foi transferida para o Hospital São Sebastião em Três Corações, MG. Familiares foram avisados sobre o acidente e todos orientados para os demais procedimentos. A Familiares da Mariane foram para o IML em Três Corações para o reconhecimento do corpo.



A Polícia Civil esteve no local para serviços de perícia técnica onde apontara as causas do acidente. Chovia no momento do acidente.
Segundo informações dos familiares, todos eles combinaram em redes sociais a compartilharem a carona até a cidade de Lavras onde estudam. Ainda segundo informações, três das estudantes moram em uma mesma república.
Mariana e Ana Júlia não resistiram e morreram no local - Fotos: Facebook

Assista outros vídeos clicando aqui

Vídeo:



Fotos: