Homem enfurecido provoca tumulto em supermercado em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem enfurecido provoca tumulto em supermercado em Campanha, MG

Compartilhar isso

Proprietário do supermercado tentou impedi-lo, mas foi agredido

13/11/2015 00:10
Homem enfurecido provoca tumulto em supermercado em Campanha, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Um homem provocou tumulto dentro de um supermercado situado na rua Dr. Brandão na manhã desta quinta-feira (12) e foi preciso chamar a polícia militar.
Tentou quebrar o vidro
Segundo informações do Proprietário Milton Pierrotti, o homem primeiro, tentou quebrar o vidro da porta e depois entrou em seu Supermercado por volta das 08:00hs, quando no corredor das gôndolas de produtos expostos para venda, começou a derrubar tudo que via na frente sem explicação. Ainda segundo informações do Proprietário, na loja haviam mais de 80 clientes fazendo compras como de rotina e todos se assustaram com a ação do homem. Funcionários e o proprietário tentaram intervir mas foram agredidos com socos. A Polícia Militar foi chamada e no local conseguiram dialogar com o homem e em seguida levaram ele para os responsáveis.
Este mesmo homem já vem dando problemas com os comerciantes na cidade e na ocasião ele foi detido a três meses atrás por apedrejar uma porta de vidro de um banco no centro da cidade em Campanha, mas foi ouvido e liberado em seguida.

Alguns comerciantes da cidade vem reclamando deste homem há um tempo, que segundo eles, o homem insulta os clientes e funcionários das lojas. Ele chega até à ameaçar as pessoas próximo as escolas. Alunos e professores estão preocupados. Algumas testemunhas disseram que já viu ele andar com uma faca ameaçando a população.

Acompanhe em vídeo a ação dele, registrados pelas câmeras de segurança do supermercado



Como ficou o banco pós depredação 

Vidros da porta do banco que ele quebrou - Fotos: Alô Alô Cidade

Segundo informações da Polícia Militar, o homem identificado como Marcos Medeiros de 30 anos, tem problemas psíquicos e a família dele sabe dos problemas que ele vem provocando com os populares na cidade e já está sendo acompanhado.
''Esperamos que a autoridades competentes tomem conhecimento de mais este caso e que providencie algo para o bem de todos para que não aconteça novamente esse episódio. Se ele realmente tem problemas, precisa de tratamento e apoio urgente.''  
Ele foi detido depois de quebrar os vidros do banco - Fotos: Alô Alô Cidade
________________________________________________________
Leia também

Agência bancária é depredada em Campanha