Irmãos são detidos por tráfico de drogas em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Irmãos são detidos por tráfico de drogas em Varginha, MG

Compartilhar isso

PM reprime o tráfico durante patrulhamento

10/11/2015 23:40
A Polícia Militar reprimiu o tráfico de drogas na cidade de Varginha nessa segunda-feira (09), durante patrulhamento preventivo e apreendeu diversos entorpecentes com um casal de irmãos.
Por volta das 16:00hs, a PM patrulhava pela Praça São Charbel, quando deparou com um adolescente de 15 anos, conhecido como “Negão”, que ao perceber a presença policial ficou inquieto e tentou fugir do local. Devido à atitude suspeita, os policiais militares abordaram o menor e após conversa, o adolescente confessou que estava apreensivo pois havia recebido uma mensagem em seu celular de sua irmã, orientando para deslocar até a sua residência, localizada à Rua João Liberal, no bairro Catanduvas, para esconder as drogas que ali estavam. Diante da confissão a PM foi imediatamente ao local, onde deparou com a irmã do rapaz, de 16 anos, e após buscas pela casa apreendeu sete buchas e um tablete de maconha, 31 pedras de crack e R$ 68,00 em dinheiro.
Dinheiro e drogas apreendido pela PM - Foto: PM
Os irmãos já possuíam passagens anteriores por uso e tráfico de drogas, como também por agressão, furto e lesão corporal. Eles foram apreendidos e encaminhados para Delegacia local, onde ficaram à disposição do Delegado de Polícia Civil.

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional - 24º BPM