Motociclista bate em veículo de Policial Militar em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motociclista bate em veículo de Policial Militar em Campanha, MG

Compartilhar isso

Ele estava fugindo da Polícia Militar antes do acidente

13/12/2015 21:51
Motociclista bate em veículo de Policial Militar em Campanha, MG - Fotos: Alô Alô Cidade

O acidente aconteceu no final da tarde deste Domingo (13), por volta das 17:15hs, entre uma moto e um veículo VW Gol, na rua Atílio Casadei, Bairro São Cristóvão.
Segundo informações da Polícia Militar, o motociclista passava pelo bairro Guanabara, quando avistou a viatura da PM e se assustou e acelerou a moto fugindo dos militares.
Ainda segundo a PM, ele passou por várias ruas da cidade colocando em risco vários pedestres e motorista com acidente. Com ajuda de populares a PM o acompanhou por várias ruas, e chegando no bairro São Cristóvão, na Rua Atílio Casadei, o condutor da moto, Mateus, 22 anos, perdeu o controle da direção e bateu de frente com o veículo VW Gol, vindo a cair em solo com ferimentos.
Os Militares logo chamou a ambulância e o socorreu, levando para o Pronto Atendimento da cidade.
Ainda segundo informações da PM, o condutor do veículo VW Gol, o Cabo da Polícia Militar Rodoviária, que estava de folga, Sérgio Nunes,  a esposa e filha que nada sofreram.
O condutor da moto, estava com os documentos da moto, atrasada, ele não é habilitado e a motocicleta estava sem placa, que resultou na apreensão.

Vídeo:



Fotos: