PM recupera moto e prende um suspeito de tráfico em Campanha - ALÔ ALÔ CIDADE

PM recupera moto e prende um suspeito de tráfico em Campanha

Compartilhar isso

A moto estava com um condutor que já tem várias passagens pela PM. As drogas foram encontradas na residência de um suspeito.

02/11/2015 13:26
Moto recuperada e a droga encontrada pelo suspeito - Fotos: Alô Alô Cidade

As duas ocorrências foram na madrugada desta quarta-feira (02), onde a Polícia Militar fazia ronda de rotina na rua Amador Horta, quando os militares receberam denúncias anônimas, dizendo que um suspeito estaria fazendo tráfico de drogas e roubos de motos na cidade. A viatura ao deslocar para o endereço citado na denúncia, próximo a Escola Estadual Vital Brazil, na rua Comendador Nilton Val Ribeiro, no centro, um motociclista que passava pelo local demostrou preocupado com a viatura e os militares desconfiaram dele, pois ele carregava uma mochila preta estranha e a moto estava com características suspeitas. 
Droga dentro da tomada -
Foto: Alô Alô Cidade
Segundo informações da Polícia Militar, os militares deram sinal a ele para que ele parasse, porém ele tentou evadir do local, mas foi contido pelos militares. Em consulta da placa da moto, no sistema interno da Polícia, constatou que ela estava com registro de furto desde do dia 22 de novembro de 2015, que segundo a PM, a moto foi furtada do Pátio Credenciado da Polícia Civil de Três Corações.
O autor e condutor da motocicleta também constam várias passagens pela PM, e uma delas chamou a atenção dos militares, sendo ela o Art. 121 (homicídio) em Três Corações, onde ele está em liberdade condicional. Os militares deram voz de prisão a ele em flagrante e foi conduzido para delegacia. Em continuidade, os militares foram na residência do denunciado e com a autorização do próprio dono da casa, a PM fez buscas pelos cômodos, onde foi encontrado quatro buchas de maconha dentro de uma ''tomada de luz desativada'', disfarçado e com um quadro tapando o local e várias ferramentas. Indagado, o autor confessou ser dono das drogas. A PM deu voz de prisão em flagrante a ele. 
Ainda segundo informações da Polícia Militar, os dois autores disseram não ter nenhuma ligações entre eles e nem sobre os materiais apreendidos.

O dois autores, José Matheus da Silva Francisco de 26 anos, conhecido como ''Cabeça'', que foi preso por suspeita de roubo da moto e o Luiz Felipe de Castro Maciel, de 18 anos, que foi preso suspeito de tráfico, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentado para o Delegado da Campanha.

José Matheus da Silva Francisco e Luiz Felipe de Castro Maciel - Fotos: Alô Alô Cidade

''A Polícia Militar da Campanha vem fazendo um trabalho excelente na cidade e graças ao desempenho realizado em equipe, a criminalidade não tem vez. Drogas, traficantes, jovens infratores, estão sendo retirados das ruas, em destaque, os veículos roubados e furtados na região, que estão sendo recuperados com muito esforços e dedicação da Polícia Militar. A PM agradece também toda a comunidade que vem trabalhando juntos, através de denúncias anônimas.''

Vídeo:


Fotos: